PERGUNTAS FREQUENTES
1. Fico insegura(o) de comprar pela internet, como posso me proteger?
A CAMvas® te entende 100%. Hoje em dia precisamos ter o máximo de cuidado ao comprarmos pela internet. Foi pensando nisso que tomamos todas as medidas não só para proteger os seus dados (ver pergunta 3), mas também para que você possa verificar a legitimidade e idoneidade da CAMvas®. Veja como abaixo:
1. Segurança do site: você pode verificar a segurança do site clicando no ícone Google SITE SEGURO no canto superior direito da nossa página principal.
2. Idoneidade da empresa: confira as nossas avaliações no link https://www.camvas.com.br/avaliacoes
3. Legitimidade da empresa: você pode verificar a legitimidade da CAMvas® através de uma rápida consulta no site da Receita Federal no link abaixo:
Emissão de Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral (fazenda.gov.br)
Nosso CNPJ: 41.616.127/0001-17 (não esquecer de marcar da caixinha "sou humano" do hCaptcha ao lado do campo do CNPJ).
4. Fale conosco pelo Whatsapp! Teremos o maior prazer em conversar com você: (21) 99539-9120
2. Como eu faço o acompanhamento do meu pedido?
Após o pagamento do seu pedido, você receberá imediatamente no e-mail cadastrado a sua confirmação de compra. Caso deseje saber o status do seu pedido, fique à vontade para entrar em contato conosco via Whatsapp e teremos o maior prazer em lhe atender. Whatsapp CAMvas (21) 99539-9120.
3. Como saber se as minhas informações e dados pessoais estão protegidos?
A CAMvas® tem o mais alto respeito pela sua privacidade e atende integralmente a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Não temos de forma alguma acesso às suas informações de pagamento, tal como o número de cartão de crédito ou qualquer outro meio utilizado. Os dados pessoais fornecidos não são de nenhuma maneira compartilhadas com terceiros ou utilizadas para qualquer outro fim que não o da realização da venda e envio do produto.
Nosso site possui também o Certificado SSL, impedindo que pessoas mal intencionadas possam capturar informações confidenciais dos usuários. Para verificar a segurança do nosso site, clique no ícone Google SITE SEGURO no canto superior direito da nossa página principal.
4. Onde encontro as medidas e informações técnicas das luminárias?
Prezando pela total transparência, você encontra todas as informações técnicas e medidas referentes às luminárias da CAMvas® na própria página de cada luminária na seção INFORMAÇÕES DO PRODUTO.
5. O que é a Política de Clientes Ultra-Satisfeitos?
A política de Clientes Ultra-Satisfeitos são as diretrizes que norteiam a CAMvas®. Ela foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor e vai muito além do que ele dispõe para proteger você e garantir os seus direitos. Tudo isso para que você tenha uma experiência de compra 100% segura e 100% voltada para a sua total satisfação. Saiba mais no link abaixo:
Política de Clientes Ultra-Satisfeitos.
6. Quais as formas de envio que a CAMvas® oferece?
A CAMvas possui contrato direto com os Correios, oferecendo o serviço de envio na forma de PAC ou SEDEX. Todos os nossos envios são realizados com seguro pago por nós, garantindo total tranquilidade para você.
7. Quais as formas de Pagamento?
Para a sua maior comodidade, aceitamos as seguintes formas de pagamento:
-
Cartão de Crédito com parcelamento em até 4x sem juros.
-
Transferência via PIX.
-
Mercado Pago.
-
PagSeguro.
-
Boleto Bancário.
Caso prefira, fique à vontade para entrar em contato conosco via Whatsapp e será um prazer lhe ajudar no processo.
8. Qual o prazo de produção e envio?
O prazo máximo de fabricação é de 6 a10 dias úteis dependendo do modelo, podendo o mesmo ser finalizado antes deste prazo. O envio é realizado no primeiro dia útil após a fabricação do pedido. O prazo de fabricação específico de cada luminária está disponível na seção INFORMAÇÕES DO PRODUTO.
9. Qual o prazo de garantia das luminárias?
você possui 5 anos de garantia contra defeitos de fabricação (exceto lâmpadas), configurando 57 meses a mais do que dispõe o Código de Defesa do Consumidor (3 meses).
10. E se por algum motivo eu não ficar satisfeita(o) com a minha luminária?
Se por qualquer motivo você não ficar 100% satisfeita(o) com o sua luminária, você tem 15 dias para devolvê-la sem a necessidade de qualquer justificativa, com o frete pago pela CAMvas® na forma de PAC reverso. No total são 8 dias a mais do que dispõe o Código de Defesa do Consumidor.
CAMvas®: com você, por você e pra você!